quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Maior site de vendas de drogas do mundo, Silk Road volta em versão 2.0

quinta-feira, 7 de novembro de 2013 - by Unknown 0


Silk RoadDepois de uma mega operação do FBI que culminou no fechamento do Silk Road, o site de vendas de drogas mais usado no mundo está de volta em uma versão 2.0. As informações são da Forbes.
A página foi lançada na manhã desta quarta-feira (6) e, assim como a original, garante o anonimato dos usuários que utilizam o serviço através da rede Tor e da moeda virtual Bitcoin. O site já lista cerca de 500 tipos de drogas diferentes, como maconha, ecstasy e cocaína, e só é possível acessar o endereço por meio de convites de internautas que já estão inscritos na comunidade da página (antigos usuários já fizeram a transição).


O Silk Road 2.0 possui um novo administrador que manteve o codinome "Dread Pirate Roberts", pseudônimo usado pelo fundador original do site, Ross Ulbricht, preso pelo FBI no mês passado. De acordo com a Forbes, outros moderadores que estavam na primeira versão do site estão ajudando no gerenciamento do novo endereço.


Fonte: CanalTech

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog