sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capcom anuncia Resident Evil 6 para PlayStation 3 e Xbox 360

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 - by Unknown 0

Resident Evil 6

A Capcom anunciou para o final de novembro de 2012 a sexta edição direta da franquia "Resident Evil". Convenientemente chamado "Resident Evil 6", o jogo terá diversas ambientações e trará dois personagens icônicos para os fãs ao estrelado.

De um lado, Leon Scott Kennedy, agente especial norte-americano e amigo pessoal do presidente, está guardando o homem mais poderoso do mundo quando este resolve revelar a verdade sobre os incidentes de Raccoon City (Resident Evil 2), dez anos antes, e sobre como os zumbis nascem pelo contato a uma arma biológica chamada "T-Virus". Entretanto, um bio-ataque terrorista transforma o presidente em uma das criaturas que ele visava denunciar. O trailer (veja-o ao final do texto) dá indícios de que Leon foi obrigado a matá-lo.


Do outro lado, o agenda da BSAA (Bioterrorism Security Assessment Alliance), Chris Redfield (protagonista de Resident Evil e Resident Evil 5) chega à China para investigar o motivo que levou um ataque similar a tomar parte no país mais populoso do mundo.

O foco do jogo parece ser mais centrado na ação, ao invés do clima de terror que caracterizou a série e eternizou o gênero conhecido como survival horror. Resident Evil 6 será lançado em 20 de novembro, para PlayStation 3 e Xbox 360. Veja abaixo o primeiro trailer do jogo:


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog