quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Foxconn recebe autorização para fabricar tablets com isenção no Brasil

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 - by Unknown 0


A taiwanesa Foxconn – fabricante do iPad, da Apple – recebeu autorização do governo federal para fabricar tablets com isenção. A decisão saiu no Diário Oficial da União de quarta-feira (25/01).

A companhia poderá ter benefícios previstos no decreto 5.906, de 26 de setembro de 2006 que afirma que “as empresas que invistam em atividades de pesquisa e desenvolvimento em tecnologias da informação poderão pleitear isenção ou redução do Imposto sobre Produtos Industrializados – IPI para bens de informática e automação”.


De acordo com a publicação, a medida vale para “microcomputador portátil, sem teclado, com tela sensível ao toque (‘touch screen’), de peso inferior a 750g (Tablet PC)”.

Também utilizarão do benefício “os acessórios, os sobressalentes, as ferramentas, os manuais de operação, os cabos para interconexão e de alimentação que, em quantidade normal, acompanhem o bem mencionado neste artigo, conforme consta no respectivo processo.”

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog