sexta-feira, 25 de maio de 2012

Esqueça o Draw Something: a moda agora é o Sing Something

sexta-feira, 25 de maio de 2012 - by Unknown 0

Sing Somenthing
Não há dúvidas de que o Draw Something nos divertiu por um bom tempo. Em três semanas e meia, o app se tornou uma febre mundial e o primeiro entre os mais baixados na App Store e Android Market, totalizando 5 milhões de downloads. Mas, como neste meio tudo é bastante volúvel, esta febre está diminuindo e dando lugar para um aplicativo ainda mais interessante, o Sing Something.

Da mesma forma que o Draw Something, a ideia do novo app é fazer com que as pessoas adivinhem algo. Neste caso, o conteúdo a ser descoberto são músicas e, portanto, o usuário precisa soltar a voz no smartphone para que o seu oponente descubra o nome da canção e artista.


Assim como um candidato ao American Idol - reality show americano que caça talentos musicais - você chama alguém para brincar e escolhe qual canção terá de interpretar entre três opções. Caso seu amigo acerte a música em questão, ambos ganham moedas, que podem ser revertidas em novas opções de músicas.

O legal é que, além de ouvir as pessoas desafinando ou esquecendo a letra, o game mostra as opções de música junto de um vídeo no YouTube para refrescar a memória do jogador antes do "show". Em alguns testes aqui na redação, tivemos que adivinhar uma clássica do Queen, "We Are The Champions", e uma melosa da boyband BackStreet Boys, "Quit Playing Games With My Heart".

Para quem curtiu a ideia e está a fim de testar suas habilidades musicais, o Sing Something é gratuito e está disponível na App Store.

Reprodução
 

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog