quarta-feira, 30 de maio de 2012

Google lança novos Chromebooks com sistema operacional reformulado

quarta-feira, 30 de maio de 2012 - by Unknown 0

Chromebox
Um computador que funciona com um sistema operacional totalmente baseado na nuvem, sem programas instalados. Essa é a premissa do Chrome OS, projeto no qual o Google já trabalha há um bom tempo mas que até agora não atraiu nem o público nem os investidores. Na terça-feira (29/05), a empresa fez um anúncio que promete mudar esse cenário.

A companhia lançou em um evento fechado uma nova geração do Chromebook, computador que é fruto de uma parceria entre Google e Samsung e que rodará uma versão reformulada do Chrome OS.  O novo Chromebook tem tela de 12,1 polegadas com resolução de 1280×800 pixels, pesa 1,4 kg e tem bateria para até seis horas de uso.  


O modelo com Wi-Fi custará US$ 449 e o com Wi-Fi e 3G ficará em US$ 549.  A venda online começou já nesta terça-feira nos Estados Unidos e a partir de quarta-feira chegará ao Reino Unido.

Outra novidade é o Chromebox, primeiro desktop com a marca Google. O micro compacto também será fabricado pela Samsung e, segundo a empresa, leva apenas sete segundos para ser inicializado. O computador é equipado com um processador Intel Celeron 867 de 1,9 GHz e conta com 4 GB de RAM, seis portas USB, dois slots DisplayPort++ (compatíveis com HMDI, DVI e VGA) e conexões por Wi-Fi e cabo.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog