quarta-feira, 30 de maio de 2012

Motorola lança smartphone dual-chip por R$ 649 no Brasil

quarta-feira, 30 de maio de 2012 - by Unknown 0

Motorola Motosmart
A família de smartphones dual-chip vendidos no Brasil tem mais um integrante: o Android Motosmart Dual-SIM, da Motorola. Lançado nesta segunda-feira (29/05), o dispositivo chega às principais lojas de varejo do país por R$ 649.

O Motosmart é compatível com duas operadoras simultanemanete. Ele vem equipado com uma tela de 3,5 polegadas, Android 2.3 (Gingerbread), câmera de 3 megapixels, conexão microUSB, navegador por voz, GPS, Wi-Fi, Bluetooth e tecnologia DLNA (para passar vídeos e músicas do celular para a TV, sem o uso de cabos). Além disso, a capacidade de armazenamento do produto pode ser estendida para até 32 GB através de um cartão de memória.


Já o processador tem um núcleo com 800 MHz - mais potente que o iPhone 3GS, com um processador de 600 MHz. A tela possui 3,5 polegadas com resolução de 480 x 320, e a bateria de 1.430 mAh oferece uma autonomia maior que os smartphones similares.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog