quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rovio lança Angry Birds Friends para Facebook

quinta-feira, 24 de maio de 2012 - by Unknown 0

AngryBirds
A produtora finlandesa Rovio anunciou nesta terça-feira uma atualização no seu game mais popular, o Angry Birds, permitindo agora que os usuários possam medir seus rankings através da versão do jogo para o Facebook. No 'Angry Birds Friends', os jogadores poderão disputar entre si em torneios semanais, mesma periodicidade em que serão adicionadas novas fases ao game gratuito. O aplicativo é o primeiro da série a permitir que os jogadores confrontem seus pontos. A ideia é desafiar seus contatos que jogam o game pela rede social, disputando troféus e prêmios conquistados na própria brincadeira. Recentemente a empresa criou uma aplicação que possibilita que o jogo seja embedado em sites, onde também é possível desafiar a marca do seu oponente com um jogo rápido.


De acordo com a Rovio, 20 milhões de pessoas já acessam o Angry Birds via Facebook. O app pode ser baixado aqui. Veja, abaixo, o trailer:







Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog