sábado, 2 de junho de 2012

Fifa 13 será lançado no Brasil com tradução para PT-BR

sábado, 2 de junho de 2012 - by Unknown 0

FIFA 13A produtora Electronic Arts confirmou que o jogo de futebol Fifa 13 terá uma versão traduzida para o português brasileiro.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (31/05) pela Warner Bros., distribuidora dos games da EA no país. A versão traduzida será vendida com exclusividade no Brasil para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

"Esta é uma das principais solicitações de todos os fifeiros em todo o país e, estamos muito felizes em atender este desejo. O número de fifeiros no Brasil aumentou consideravelmente nos últimos anos, ajudando e muito na conquista da localização", afirmou a Warner.


Vale lembrar que somente os menus e tutoriais do game serão traduzidos. A narração dos jogos para o português do Brasil ainda não tem previsão para ser retomada - ao contrário de seu principal concorrente, o Pro Evolution Soccer.

Fifa 13 terá mais de 500 times licencidados pela EA, mas ainda não se sabe dos times brasileiros que entrarão nessa lista. O título ganhará cinco nova melhorias com relação a versão anterior, incluindo controle de primeiro toque, física de impacto, dribles completos, cobranças de faltas táticas e inteligência artificial de ataque. Isso tudo sem contar o realismo visual e interativo desenvolvido pela Dimensional Imaging, que promete uma reprodução ainda mais fiel do rosto dos jogadores.

game será lançado para Xbox 360 com ou sem Kinect, Playstation 3 e suporte ao PlayStation Move, Nintendo Wii, 3DS, PSP, PS Vita, PCs, PlayStation 2, PSP, Nintendo 3DS, iPhone, iPad, iPoud touch e outras plataformas. Ainda não há data oficial para o lançamento.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog