terça-feira, 19 de junho de 2012

Guarda-chuva recarrega bateria e amplia qualidade de sinal do celular

terça-feira, 19 de junho de 2012 - by Unknown 0

Booster Brolly
A operadora de telefonia britânica Vodafone revelou um protótipo de guarda-chuva que pode aumentar a frequência e qualidade do sinal do celular e recarregar a bateria do aparelho, ao mesmo tempo.

Booster Brolly, como foi intitulado, está sendo desenvolvido pela Vodafone em parceria com a Universidade College London (Reino Unido). O produto é feito em fibra de carbono e possui 12 placas solares acopladas na parte superior, usadas para fornecer a energia necessária para a recarga da bateria do smartphone.

Além disso, uma porta USB no guarda-chuva permite conectar o dispositivo. De acordo com os criadores da ideia, o celular é recarregado em até três horas. A Vodafone pretende apresentar o Booster Brolly ao público durante o festival de música Isle of Wight, na Inglaterra, que acontecerá no dia 22 de junho.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog