terça-feira, 5 de junho de 2012

Instapaper chega ao Android

terça-feira, 5 de junho de 2012 - by Unknown 0

Instapaper
O popular aplicativo Instapaper, que guarda links e formata para leitura posterior, chegou ao Android nesta segunda-feira. Até então restrito ao iOS, o app fez grande sucesso por causa da sua simplicidade e pelas boas indicações de leitura de seus editores – longas reportagens ou artigos de revistas conhecidas dos Estados Unidos, como New Yorker ou Esquire.  

O desenvolvedor Marco Arment, que ganhou certa fama por causa do programa, havia dito há não muito tempo atrás que não tinha planos de lançar o Instapaper para Android, mas a popularização do sistema operacional em aparelhos de praticamente todas as marcas que não são a Apple provavelmente o fez mudar de ideia. O app mira principalmente os usuários de tablets, responsáveis por 50% dos acessos, e opções equipadas com o sistema do Google não faltam.


Só que a versão para Android ainda é 1.0 e não conta com vários recursos já presentes no iOS, como visualização dos textos em tela cheia ou um mecanismo de busca. Isso porque Arment não cuidou da feitura do app ele mesmo, mas terceirizou o desenvolvimento para outra empresa, a Mobelux, que ainda levará algum tempo para implementar as mudanças.

O único obstáculo é que o Instapaper é um aplicativo pago, e os usuários do iOS têm mais costume de gastar dinheiro por lá do que aqueles que preferem o Android. O preço no Google Play é de US$2,99, dois dólares mais barato do que nos dispositivos da Apple.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog