quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lanches do McDonald's são tratados no Photoshop para parecer mais saborosos

quinta-feira, 21 de junho de 2012 - by Unknown 0

McDonald's
Apesar de não parecerem tão apetitosos na vida real, os sanduíches do McDonald's fazem da rede de fast-food a mais famosa do mundo. Mas qual o segredo do sucesso? A resposta é simples: uma boa montagem e alguns retoques no Photoshop. Sim, é isso mesmo: o lanche que você vê nos comerciais não é o mesmo vendido nas lojas.

Hope Bagozzi, diretora de marketing da empresa no Canadá, publico um vídeo no YouTube para responder a pergunta de uma internauta e explicar como são feitas as campanhas publicitárias da companhia que, posteriormente, são veiculadas em comerciais de TV e nos cardápios da própria lanchonete.


O vídeo (em inglês) mostra Bagozzi comprando um sanduíche em uma loja do McDonald's para compará-lo ao mesmo lanche, mas com retoques. Graças a um "food stylist", uma espécie de consultor de moda dos alimentos, o produto fica muito mais apetitoso porque, segundo Bagozzi, "a ideia é mostrar todos os ingredientes". O resultado é uma comida que parece muito mais saborosa porque todos os itens estão organizados.

Depois de uma bateria de tratamentos de luzes especiais e maquiagem, o lanche ainda passa pelo Photoshop para receber os detalhes finais. Assista:







Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog