terça-feira, 5 de junho de 2012

Nintendo detalha controle do Wii U e anuncia rede social Miiverse

terça-feira, 5 de junho de 2012 - by Unknown 0

Wii U GamePad
Nintendo adiantou parte dos anúncios da E3 e deu novos detalhes sobre o Wii U, o novo console da empresa, além de anunciar a rede social Miiverse para os gamers.

A principal novidade do Wii U será um controle em formato de tablet, chamado Wii U GamePad. Ele conta com uma tela de 6,2 polegadas que funcionará junto com o jogo na TV.

O GamePad funcionará como um controle remoto universal da TV, mesmo com o videogame desligado. Ele também tem a tecnologia NFC (near-field communications) que pode ser usada para ler dados em cartões e objetos como bonecos dos personagens dos jogos, por exemplo.


No design, o controle sofreu algumas pequenas alterações em relação ao modelo anunciado no ano passado. No lugar dos dois circle pads, a Nintendo colocou dois sticks analógicos.

Para os gamers mais tradicionais, o Wii U terá um controle clássico, o Wii U Pro Controller. O design do acessório lembra bastante o do Xbox 360 e poderá ser usado em games com jogabilidade clássica, sem necessidade de uso das funções adicionais do GamePad.

Reprodução 

Miiverse

Os jogadores do Wii U terão um ponto de encontro virtual - a rede social Miiverse. O serviço, que usará os avatares Mii, permitirá conversar com pessoas do mundo inteiro que jogam Wii U, ver o que seus amigos estão jogando no momento e trocar informações com outros gamers, seja digitando em um teclado virtual no GamePad como escrevendo na tela do dispositivo.

A rede poderá ser acessada tanto pelo Wii U quanto do Nintendo 3DS, do computador e de smartphones.

Reprodução

Informações sobre os jogos do Wii U serão divulgadas amanhã, durante a conferência pré-E3 da Nintendo. O Olhar Digital trará todas as novidades dos games do novo console e do portátil 3DS.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog