sábado, 2 de junho de 2012

Rumor: novo iPhone terá 1 GB de RAM e processador parecido com o do novo iPad

sábado, 2 de junho de 2012 - by Unknown 0

iPhone 5 (rumor)
O novo iPhone deve ter uma tela maior de alta resolução e um design diferente do 4S. Mas e o hardware? O 9to5Mac conseguiu algumas supostas informações sobre a parte interna do aparelho, que será mais potente que o atual modelo do smartphone da Apple.

O processador deve ser o A5X ARM S5L8950X, uma evolução do S5L8940X do iPhone 4S e do S5L8945X do novo iPad. Não há informações sobre o clock do chip nem se será dual-core ou quad-core. Já o processador gráfico será algo completamente novo, e o aparelho terá 1 GB de RAM, assim como o novo iPad.


Já em relação ao sistema operacional, ele deverá ser lançado junto com o iOS 6, que deve ser apresentado durante a WWDC agora em junho. A Apple vai mostrar o novo OS do iPhone, mas ele só deve estar disponível para os usuários a partir de outubro - provável data de lançamento do novo iPhone.

Uma das grandes novidades do iOS 6 será o serviço de mapas desenvolvido internamente pela Apple, que substituirá o Google Maps presente no iPhone atual. Algumas imagens surgiram na web nos últimos dias, e o 9to5Mac conseguiu mais uma:

Reprodução 

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog