sábado, 2 de junho de 2012

Sony pode lançar serviço de e-books para PlayStation 3

sábado, 2 de junho de 2012 - by Unknown 0

PlayStation 3
Os rumores sobre as novidades da Sony Continuam. Agora, o site MCV relata que a companhia japonesa pode apresentar durante a E3, na semana que vem, um serviço que vai disponibilizar e-books através do PlayStation 3 e do PlayStation Vita.

O conteúdo será chamado de "Storyteller", e servirá para ler documentos e livros digitais nos consoles da empresa. A princípio, a intenção seria liberar os materiais para crianças e, dessa forma, conquistar a atenção desse público. Em seguida, o projeto deve se expandir para consumidores mais específicos.


Apesar do recurso ser inédito no PS3 e no PS Vita, ler através do console de mesa não parece ser uma ideia muito atrativa. Já para o portátil, a proposta parece ser interessante. Além disso, vale lembrar que a Sony tentou convencer há um tempo de que o PSP era um bom aparelho para a leitura de revistas em quadrinhos, mas a iniciativa não teve bons resultados e foi cancelada.

Além da Sony, a Nintendo também parece estar de olho no mercado de e-books. Nesse caso, o controle-tablet do Wii U seria o beneficiado com a ferramenta.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog