quinta-feira, 21 de junho de 2012

Usuários do Windows Phone atual poderão atualizar para versão 7.8 da plataforma

quinta-feira, 21 de junho de 2012 - by Unknown 0

Windows Phone 7.8
Os atuais celulares com Windows Phone não terão a atualização para a versão 8 da plataforma, mas poderão ganhar alguns dos recursos do novo sistema.

A Microsoft vai liberar a atualização para o Windows Phone 7.8 (a versão atual é a 7.5), que vai incorporar uma das novidades do novo sistema: a interface personalizável.

Com o WP7.8, o usuário vai poder mexer na tela inicial do telefone, adicionando e tirando tiles, e aumentando ou diminuindo o tamanho deles. As atuais duas colunas de ícones poderão virar quatro com tiles menores ou apenas uma com o ícone retangular, segundo o SlashGear.


Reprodução 

A Microsoft acredita que os consumidores do WP7.5 não ficarão tristes por não poder rodar o WP8 nos seus smartphones. Para a maior parte dos usuários, a empresa acha que a simples atualização da interface vai ser o suficiente.

O Windows Phone 8 foi anunciado oficialmente ontem e, além da nova tela inicial, também terá maior integração com o Windows 8, suporte a NFC e rodará em resolução maior - até 720p.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog