quinta-feira, 12 de julho de 2012

Concurso está em busca das melhores startups do Brasil

quinta-feira, 12 de julho de 2012 - by Unknown 0

Startups
O site The Next Web, focado no mundo da tecnologia, vai premiar as melhores startups brasileiras em um concurso realizado neste mês em São Paulo. O TNW Brasil StartupAwards é uma premiação em que o público escolhe o vencedor.

Primeiro, os internautas nomeiam as startups favoritas, então o júri seleciona, no máximo, cinco empresas por categoria e, por fim, estas finalistas passam pela votação popular. Enquanto a votação está aberta ao público, qualquer pessoa pode escolher sua empresa favorita através da plataforma de voto. 

As categorias para a Startup do ano são: Melhor aplicativo Web, Melhor Mobile App, Melhor Design, Melhor User Experience, Melhor (Co)fundador e o melhor investidor. A premiação será entregue pessoalmente pelo cofundador do site, Patrick de Laive, e os parceiros locais do TNW.


Neste link, você pode indicar as empresas para cada uma das categorias. A partir do dia 16 de julho, os júri fará a seleção das finalistas e no dia 20 de julho serão anunciados os vencedores, durante uma cerimônia em São Paulo..

Os vencedores poderão participar da conferência de startups da América Latina, realizada pelo site, no dia 22 de agosto, também em São Paulo. Durante o evento, os empreendedores poderão entrar em contato com líderes mundiais da indústria da tecnologia. Os demais prêmios serão anunciados no local.

Para fazer sua indicação, clique aqui. E saiba mais sobre a conferência, aqui.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog