quinta-feira, 12 de julho de 2012

Facebook agora avisa quem em um grupo leu a sua mensagem

quinta-feira, 12 de julho de 2012 - by Unknown 0

facebook
A partir desta quinta-feira, o Facebook começará a enviar alertas que indicarão quem, dentro de um grupo, leu ou não um conteúdo postado por você. A ferramenta é semelhante àquela lançada pela rede social em maio e que relata quando um usuário do chat teve acesso ao seu texto. "Quando você visitar um grupo, será possível saber quem viu cada post. Com isso, você poderá acompanhar melhor as atividades do grupo. Por exemplo, em um grupo de futebol você poderá postar um novo horário para os treinos e terá acesso a quem recebeu ou não a atualização", explicou a empresa no seu blog oficial.

Facebook disparará um alerta "Seen By" (visualizado por), seguido do número de pessoas que leram determinado post. Ao passar o mouse por cima do aviso, é possível acessar mais dados – o nome das pessoas e o horário em que cada uma leu seu post. A nova ferramenta será disponibilizada aos poucos para todos os usuários da rede social.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog