quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sony deixa escapar novos indícios do PlayStation 3 Super Slim

quinta-feira, 5 de julho de 2012 - by Unknown 0

PS3
Em meados de junho, rumores apontavam para o lançamento de uma versão redesenhada do PlayStation 3 ainda neste ano. A Sony poderia anunciar um modelo super slim do PS3 e apresentá-lo durante a Gamescom 2012, a feira europeia de jogos que acontecerá entre os dias 15 e 19 de agosto, em Colônia, na Alemanha. Foi nessa mesma feira que a empresa revelou o PlayStation Slim em 2009, três anos após o início das vendas do PlayStation 3 original. Agora, três anos depois do Slim, é possível que a companhia japonesa traga algo novo para os jogadores.

E os boatos sobre a versão super slim do PS3 estão cada vez mais fortes. Isso porque a Sony apresentou um pedido à Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC) para garantir que um novo "sistema de entretenimento" esteja dentro das normas do órgão regulador. Não se trata de um novo hardware, mas sim de um modelo ainda menor do PlayStation 3.


O site Eurogamer acredita que o tal sistema é o PS3 Super Slim devido ao seu número de série CECH-4001x. A hipótese tem fundamento, já que o número de modelo do PlayStation 3 é CECH-3000.

O portal, aliás, conversou com Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, durante a E3 2012, e levantou a suspeita do Super Slim. "Não anunciamos nada novo para o PlayStation 3 em termos de revisões de hardware. Mas não devemos dizer nunca", afirmou.

É claro que informações sobre o PS4, mesmo não sendo oficiais, abrem caminho para a próxima geração. Mas adotar um modelo mais fino do PS3 seria uma boa estratégia da fabricante japonesa para esclarecer de uma vez por todas que os jogadores ainda podem apostar no potencial do atual console, e que o PlayStation 4 vai demorar um pouco mais para chegar ao mercado.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog