quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Como evitar que seus amigos saibam o que você leu no chat do Facebook

quinta-feira, 23 de agosto de 2012 - by Unknown 0

Facebook Chat - Reprodução
Você já deve ter percebido que há um tempo o Facebook fez uma pequena alteração no seu sistema de bate-papo. Quando você lê a mensagem que seu amigo lhe enviou, a rede social informa que você já recebeu o recado e, inclusive, em que horário exato isso aconteceu.

A ferramenta pode ser útil para saber quando se está sendo ignorado, mas também pode ser horrível quando você quer ignorar alguém e o Facebook te entrega.

Não é possível deletar essa função. No entanto, há um plugin chamado “Chat Undetected” que faz o trabalho.

Vale lembrar que a ferramenta é uma faca de dois gumes. Assim como seu amigo não irá saber se você visualizou a mensagem dele, você também não saberá se ele visualizou a sua.


Além disso, no teste feito pela redação, mesmo após desinstalar o plugin, o Facebook do repórter não voltou ao normal. Portanto, pense duas vezes antes de instalar a extensão – pode ser que você não tenha a opção de voltar.

O plugin está disponível para Google Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog