quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Documentário mostra rotina de ativistas hackers em todo o mundo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012 - by Unknown 0

Anonymous
Em tempos em que um hacker como Julian Assange é capaz de despertar uma crise internacional que envolve diversos países e interesses, o documentário 'Hackitat', que pretende mostrar a rotina de ativistas políticos da rede em todo mundo, não poderia vir em melhor hora.   Hospedado na plataforma de crowdfunding Indiegogo, o longa metragem espera conseguir arrecadar US$ 80 mil para viajar pelos cinco continentes e visitar os mais importantes hackerspaces e personagens desta ciberguerra entre cidadão comuns, governos e grandes corporações.

Tudo isso para responder algumas importantes perguntas: "O que compele algumas pessoas a gastarem tempo configurando servidores, criando programas e até mesmo cometendo crimes para ajudar pessoas que vivem em um regime ditatorial a se comunicarem livremente?", questiona o texto de divulgação do filme.


"Quem são os hackers do Oriente Médio, que alguns chamam de terroristas e outros de ativistas pela liberdade? O que impulsiona esse tipo de ativismo, e o que o Anonymous Brasil tem a ver ideologicamente com o Anonymous de Bahrein?".

Para saber mais e contribuir, acesse a página do Hackitat no Indiegogo. Assista abaixo o trailer do projeto:



Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog