quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Verizon deixa escapar data em que iPhone 5 chega às lojas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012 - by Unknown 0

iPhone 5 Liquidmetal
Esquentam as previsões em torno da próxima geração do iPhone, que vem sendo chamada de iPhone 5 ou, simplesmente, novo iPhone. A Verizon, operadora norte-americana que trabalha junto à Apple, proibiu seus empregados de tirarem férias entre 21 e 30 de setembro, um forte indício de que as vendas estão para começar.

A dica foi dada por um funcionário da Verizon ao TechCrunch, que diz conhecer o caminho: o aparelho "quase com certeza estará disponível nas lojas a partir de sexta-feira, 21 de setembro".


iPhone 4S foi apresentado numa terça-feira, 4 de outubro de 2011. As pré-vendas começaram na sexta-feira da mesma semana, dia 7, e, uma semana depois, no dia 14, começaram as vendas.

Se os rumores estiverem certos, o iPhone 5 será apresentado em 12 de setembro, uma quarta-feira, quando também deve começar a pré-venda. Então, na sexta-feira, dia 21, inicia-se a comercialização em loja.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog