quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Google Notícias passa por reformulação

quarta-feira, 24 de outubro de 2012 - by Unknown 0

Google Notícias
O Google atualizou o "Notícias", que ganhou um layout diferenciado e novos recursos de busca. É a primeira grande mudança desde quando o produto passou por um update em 2011.

São três novidades. A primeira é a possibilidade de se expandir o conjunto de notícias por tema. Agora, por exemplo, o destaque do site é o debate entre os presidenciáveis dos EUA, Barack Obama e Mitt Romney: basta clicar num ícone à direita da notícia principal para ver matérias relacionadas.

Ao fazer isso, o internauta também vai se deparar com a segunda novidade: o suporte a multimídia. Assim que expandir os resultados, surgirá uma barra de vídeos abaixo das notícias.


E a terceira novidade é o layout, em si, que passou por uma transformação para que o site ficasse mais compreensível. A imagem principal foi movida para a esquerda e os links e descrições, para baixo dela.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog