segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Samsung falha ao tentar impedir vendas do iPhone no Japão

segunda-feira, 22 de outubro de 2012 - by Unknown 0


iPhone 5

A Samsung tentou, mas não conseguiu bloquear as vendas do iPhone no Japão. Uma corte de Tóquio rejeitou a ação movida pela fabricante coreana que alegava quebra de patentes pela Apple no desenvolvimento do smartphone.

Segundo o Mashable, a Samsung afirmava que o modo avião do iPhone violava suas patentes, fato que foi negado pela corte de Tóquio.

É a segunda vez que a coreana sai derrotada pela Apple no Japão. Em setembro, a Samsung alegou que a tecnologia de downloa de apps do iPhone infringia seus registros.

Caso a Samsung saísse vitoriosa no caso, as consequências para a Apple poderiam ser grandes. O iPhone é o smartphone mais vendido no país, com cerca de 26,6% de market share.

Samsung e Apple colecionam vitórias e derrotas em tribunais pelo mundo. Enquanto a fabricante coreana saiu vitoriosa na Europa e verá a Apple publicar um pedido de desculpas em jornais com fonte Arial 14, nos Estados Unidos as coisas foram melhores para a fabricante do iPhone, que ganhará mais de US$ 1,05 bilhão por ter patentes violadas.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog