segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Windows 8 não deve pegar no meio corporativo

segunda-feira, 22 de outubro de 2012 - by Unknown 0

windows 8
Microsoft ainda nem lançou o Windows 8 e o sistema operacional tido como o mais inovador da companhia já enfrenta descrédito. Alguns analistas acreditam que o produto terá pouca adoção dentro do mercado corporativo; outros vão ainda mais longe e dizem que o novo Windows nem será aceito.

Essa percepção vem do fato de que o Win8 foi feito para agradar a todos, desde os mais jovens – com a remodelagem e os recursos sensíveis ao toque – até os mais conservadores, mas não apresenta muito a empresas. Além disso, tem bastante gente no mercado que ainda precisa migrar do XP ao Win7.


“Windows 8 é, francamente, mais uma plataforma para consumidores do que para negócios, então não há algo que faça qualquer sentido para uma perspectiva de negócios, nessa conjuntura”, disse à Reuters Doug Johnson, chefe da política de gerenciamento de risco da American Bankers Association, cujos membros estão entre os maiores compradores do setor de tecnologia.

A consultoria Gartner estima que 90% das grandes corporações não vão adotar o novo sistema operacional plenamente. Michael Silver, analista da empresa, afirmou que apenas 20% dos PCs dentro dessas empresas rodarão com Windows 8.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog