quinta-feira, 18 de julho de 2013

Android 4.3 é visto rodando em um Nexus 4

quinta-feira, 18 de julho de 2013 - by Unknown 0


nexus 4

São Paulo - O Google deve revelar a próxima versão do Android em um evento na próxima semana, mas a atualização do sistema operacional móvel vazou e foi vista rodando em um smartphone Nexus 4.

O Android 4.3, nome que aparece no vídeo que demonstra o novo sistema, será uma atualização menos significativa aos usuários como foi com o lançamento do Android 4.2.


Uma das atualizações da nova versão do Android será para a aplicação da câmera. Entre as novidades está a opção de configurar o Wi-Fi para apenas ser ativado para capturar a localização do usuário. Desta forma, os apps não precisarão mais emitir alertas solicitando que a rede sem fio seja conectada para obter suas coordenadas.

A nova versão também deve ser compatível com o Bluetooth Low Energy (BLE), permitindo economia da bateria quando conectar a dispositivos de computação para vestir. Além disso, haverá também mudanças visuais com efeitos avançados para games e apps.

As informações vazadas não detalham muitas mudanças no Android 4.3, mas o Google deve anunciar as melhorias em um evento a ser realizado no dia 24 de julho.


Fonte: Info

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog