sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nokia garante não ter se arrependido por adotar o Windows Phone

sexta-feira, 19 de julho de 2013 - by Unknown 0

Quando firmou sua parceria com a Microsoft, a Nokia foi constantemente questionada sobre o porquê de não utilizar o Android na substituição do Symbian. O CEO da Nokia, Stephen Elop, explicou o porquê durante uma coletiva com jornalistas europeus.

“O que nos preocupava alguns anos atrás era o risco muito alto de que um fabricante dominaria o Android. Suspeitávamos de quem poderia ser, por causa dos recursos disponíveis e da integração vertical, e nós respeitamos o fato de que demoramos para fazer a decisão”, contou.

“Muitos outros já estavam neste espaço", completou Elop. E ainda acrescentou: “Estou muito feliz com a decisão que tomamos.”

O executivo prosseguiu afirmando que hoje, examinando o mercado e o ecossistema do Android, uma companhia realmente tornou-se dominante, embora existam “muitos dispositivos bons de várias empresas diferentes”. 

Elop ainda destacou que tornar-se referência em Windows Phone é um ponto estratégico para a empresa, uma vez que ela passa a ser a principal alternativa para os consumidores Apple e Samsung, com o Android. De fato, parece ter dado certo. A companhia lidera com folga o segmento de aparelhos baseados na plataforma da Microsoft, especialmente com o modelo de entrada, o Lumia 520.
 
Fonte: Adrenaline

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog