segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Apple libera iOS 7.0.4

segunda-feira, 18 de novembro de 2013 - by Unknown 0

Apple libera iOS 7.0.4


 

Já faz algum tempo que a Apple liberou para todos os usuários o novíssimo iOS 7. O sistema representa uma reformulação total do software que equipa os dispositivos móveis da Maçã, com um visual mais minimalista, cores chapadas e linhas mais sóbrias. Apesar de ter enfrentado uma resistência no início, por parte dos usuários, hoje a grande maioria usa e aprova o novo sistema operacional.

Por mais que a Apple teste as novas versões do iOS antes de lançá-la para o público, sempre escapa algum bug para a versão final, e isso afeta negativamente os usuários. Por isso é que a companhia vai lançando patchs de correções de erros ao longo dos dias. E, com isso, já chegamos ao iOS 7.0.4, liberado para os usuários de iPhones 5S, 5C, 4S, 4; iPas Air, 2, 3, 4, Mini e iPods Touch de quinta geração.


O iOS 7.0.4 veio para corrigir um problema chato no FaceTime. As chamadas de vídeo eram interrompidas depois de algum tempo, sem motivo aparente. Agora não mais. Além disso, outros pequenos erros foram corrigidos. Donos de iPods Touch de quarta geração, que não foram agraciados com o iOS 7, também ganharam uma atualização: para o iOS 6.1.5.

A Apple TV não ficou de fora e ganhou uma atualização de software, para a versão 6.0.2, válida para as Apple TV de segunda e terceira geração (esta sendo tanto os lançamentos de 2012 como 2013). Mas nenhuma grande novidade foi implementada nestes aparelhos. Apenas melhorias gerais de perfomance e estabilidade.

Portanto, se você tem algum destes equipamentos, corra para o seu iTunes e atualize-os. :)




Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog