segunda-feira, 11 de novembro de 2013

iPhones 5S e 5C estarão à venda no Brasil em 22 de novembro

segunda-feira, 11 de novembro de 2013 - by Unknown 0



As operadoras TIM e Claro anunciaram nesta sexta-feira, 8/11, que vão começar a vender os novos iPhone 5S e 5C no próximo dia 22 de novembro. Apesar do anúncio sobre a data de lançamento, nenhuma das operadoras informou os preços dos novos iPhones.

Em comunicado enviado para a imprensa, as empresas informam que já abriram pré-cadastro para clientes interessados nos novos smartphones em seus respectivos sites.
Os aparelhos serão vendidos nas lojas da TIM e da Claro na madrugada de quinta para sexta-feira, 22/11, mais exatamente a partir da 00h01 – a lista com as lojas que abrirão para o início das vendas neste horário será divulgada nos próximos dias.

Até o fechamento da reportagem, as outras duas principais operadoras do país, Vivo e Oi, não tinham se manifestado sobre o início das vendas dos novos iPhones por aqui.
O iPhone 5S e o iPhone 5C foram apresentados oficialmente pela Apple no último mês de setembro. Os aparelhos chegam ao Brasil um pouco antes do que o anterior iPhone 5, que também foi apresentado em setembro pela fabricante, mas só chegou às lojas brasileiras em dezembro de 2012.


Fonte: Computer World

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog