terça-feira, 12 de novembro de 2013

Motorola lança celular de baixo custo no Brasil na 4a-feira--jornal

terça-feira, 12 de novembro de 2013 - by Unknown 0

Adicionar legenda



12 Nov (Reuters) - A Motorola, unidade do Google, fará no Brasil na quarta-feira o lançamento mundial de celular de baixo custo, diante de fracas vendas do modelo Moto X, publicou o Wall Street Journal, citando fontes.
Detalhes sobre o novo aparelho, Moto G, vazaram no final de semana, quando uma versão do modelo apareceu em um site da Amazon.com no Reino Unido ao preço de 160 libras (260 dólares), sem contrato com operadora de telefonia. Nos Estados Unidos, o aparelho será mais barato, segundo o jornal.
O Moto G será revelado pelo presidente-executivo da Motorola Mobility, Dennis Woodside, segundo convite enviado pela companhia à imprensa no Brasil.
Na segunda-feira, a Motorola cortou o preço nos Estados Unidos do sofisticado Moto X de 200 para 100 dólares, na modalidade de contrato de serviço de operadora, depois que as vendas do modelo se mostraram decepcionantes, segundo o jornal.

Fonte: R7

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog