terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sony publica vídeo com o “unboxing” oficial da PlayStation 4

terça-feira, 12 de novembro de 2013 - by Unknown 0



Num cenário que parece saído de um filme de ficção científica dos anos 80, é revelado que na caixa em que a consola será vendida ao público, além da PlayStation 4 equipada com um disco rígido de 500GB, os jogadores levarão para casa um voucher – que oferece aos jogadores dez dólares (mais de sete euros) de desconto na PlayStation Store, trinta dias de experimentação grátis do serviço PlayStation Plus e uma demonstração de trinta dias do serviço Music Unlimited –, um guia rápido, um comando DualShock 4, um cabo HDMI, um cabo de alimentação, um auricular Mono e um cabo USB que servirá, por exemplo, para recarregar a bateria do comando.

O voucher mencionado apenas foi confirmado no Blogue Oficial PlayStation americano, não estando confirmado que os jogadores europeus terão o mesmo tipo de descontos nos serviços online da marca, algo que poderá acontecer mais perto do seu lançamento no continente europeu.

Os Estados Unidos e o Canadá serão os primeiros mercados a receber a PlayStation 4 já na próxima sexta-feira, dia 15 de Novembro. Portugal faz parte da lista de países que receberá a consola no dia 29 de Novembro.





Fonte: IOnline

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog