quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Vídeo mostra velocidade das cinco gerações de smartphones Nexus

quinta-feira, 7 de novembro de 2013 - by Unknown 0


Vídeo mostra velocidade das cinco gerações de smartphones NexusVocê que conheceu o Android há pouco tempo e só conhece o Nexus 4 e o Nexus 5, saiba de uma coisa, mesmo sendo uma linha recente, a família Nexus é bem grande.
Tudo começou com o G1 ou HTC Dream, que não era um Nexus ainda. Após o primeiro aparelho, a HTC foi responsável pela primeira geração de fato com o One. A Samsung sucedeu a HTC e foi responsável, respectivamente, pelos Nexus S, baseado no hardware do Galaxy S, e o Galaxy Nexus, que ganhou o nome de Galaxy X no Brasil, já que a Google ainda não podia utilizar o nome Nexus, pois uma empresa brasileira detinha os direitos e não houve acordo para uso do apelido.


As cinco gerações do Nexus foram colocadas cara a cara em um vídeo do pessoal do PhoneBuff e com diferentes hardwares e diferentes versões do Android eles se enfrentaram num pequeno comparativo realizado pelo site.

O primeiro embate se deu ao iniciar o aparelho. O Nexus 5 e o Nexus 4 levaram vantagem sobre os demais. Após a inicialização, podemos notar a evolução do sistema operacional Android em seu estado puro sem a interface do usuário customizada por fabricantes. Nos demais testes os smartphones rodaram o jogo Temple Run e carregaram um site da internet no navegador.

Muitos poderão ver apenas o desempenho, mas para quem é entusiasta pelo Android, os olhos se encherão ao ver a história do sistema operacional móvel da Google e sua metamorfose. Confiram!


 


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog