quarta-feira, 30 de maio de 2012

Apple confirma keynote da WWDC para 11 de junho

quarta-feira, 30 de maio de 2012 - by Unknown 0

WWDC 2012
Faltando poucos dias para sua conferência anual de desenvolvedores, a Apple liberou terça-feira (29/05) a programação do WWDC 2012. Os participantes do evento podem fazer consultas sobre o que vai rolar durante os dias da conferência através de um aplicativo.

Para acessar o app, os inscritos devem entrar na página oficial do WWDC e digitar os dados de sua conta de acesso da Apple. Segundo o The Next Web, a lista das atividades conta com mais de 100 sessões técnicas apresentadas por engenheiros da companhia e laboratórios em diferentes categorias e plataformas da empresa, durante os cinco dias do evento.


Já para quem não for participar da feira, que acontece em San Francisco (Califórnia, EUA), o keynote de maior interesse - aquele em que novos produtos e serviços tendem a ser lançados - está marcado para o dia 11 de junho, às 10h (15h, no horário de Brasília), na abertura da WWDC. O esperado é que os anúncios com maior destaque para este ano sejam novas versões do iOS e OS X, sistemas operacionais para dispositivos móveis e desktops, respectivamente. Rumores apontam também para possíveis novidades no iCloud.

A WWDC acontece entre os dias 11 e 15 de junho, nos Estados Unidos. Os ingressos estão esgotados.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog