quarta-feira, 30 de maio de 2012

Gmail fica fora do ar para mais de 400 mil usuários

quarta-feira, 30 de maio de 2012 - by Unknown 0

Gmail
Google confirmou na manhã de terça-feira (29/05) que o Gmail de alguns usuários tem enfrentado problemas de acesso. A interrupção afeta 0,11% dos internautas que usam o serviço. As informações são do Mashable.

Apesar da porcentagem ser pequena, os números representam aproximadamente 400 mil pessoas. No site Google Apps, a equipe de segurança afirma que começou a investigar as falhas nesta manhã, e que as análises sobre o que está ocorrendo irão continuar. Até o momento, não se sabe a causa para que as contas estejam fora do ar.


Esta é a segunda vez em pouco mais de um mês que o Gmail enfrenta instabilidades. No dia 17 de abril, vários usuários não conseguiram acessar suas contas devido a uma mensagem de erro que aparecia ao tentarem acessar o Gmail. Ao digitar o endereço da página na Web, ao invés da costumeira tela de login e senha, aparecia um aviso de "erro temporário". Em resposta, o Google pediu desculpas pelo inconveniente e agradeceu a paciência dos usuários.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog