quarta-feira, 30 de maio de 2012

iPad com dois conectores surge no eBay

quarta-feira, 30 de maio de 2012 - by Unknown 0

iPad
Um iPad com duas entradas para dock surgiu no eBay, confirmando rumores de que, originalmente, o tablet da Apple foi desenvolvido para ter dois conectores, segundo o MacRumors.

O anúncio fala de um protótipo do iPad de 16GB com as duas entradas. Uma delas fica abaixo do botão Home, como no iPad que chegou ao mercado, e a outra fica na parte de baixo do tablet quando ele é deitado em modo paisagem.

Quando o iPad foi anunciado em 2010, rumores diziam que ele viria com as duas entradas para conectar o tablet ao computador. Imagens surgiram na web mostrando o dispositivo com a conexão também no modo paisagem, mas o boato nunca foi confirmado.


ReproduçãoReprodução 

Agora, o anúncio do eBay mostra um aparelho bastante parecido com as imagens que surgiram na web no passado. "A Apple criou esses iPads com dois conectores e decidiu remover um deles de última hora", afirma o vendedor.

O leilão foi encerrado na noite de segunda-feira (28/5) e o iPad com duas entradas foi vendido por US$ 10,2 mil.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog