quarta-feira, 30 de maio de 2012

iPhone 5: vazam supostas imagens do novo smartphone da Apple

quarta-feira, 30 de maio de 2012 - by Unknown 0

iPhone 5 (rumor)
O site 9to5Mac divulgou nesta terça-feira (29/05) as supostas peças destinadas à próxima geração do iPhone, com duas carcaças nas cores preto e branco.

Ainda não se sabe se os itens fazem parte da versão final ou de algum protótipo encabeçado pela Apple no design do smartphone. O que se observa é que a parte central da traseira do aparelho é feita de um material de metal, mas não se pode afirmar se a mudança é somente uma adição visual ao produto ou se trará algum novo benefício. Repare também que não está escrito "iPhone 5", o que leva a entender que, se esse modelo for o oficial, ele deve seguir a tendência do "novo iPad".


Reprodução

Outro detalhe é que a entrada para fone de ouvido, até então localizada na parte superior, foi transferida para a parte inferior - assim como já ocorre no iPod touch. No verso do dispositivo, encontram-se os espaços destinados à câmera e ao flash LED, e um pequeno buraco entre os dois que pode ser o segundo microfone (hoje posicionado no topo do iPhone). Caso isso seja confirmado, a ferramenta poderia captar melhor o áudio de vídeos filmados com o aparelho.

Há também uma outra peça interna que mostra a existência do botão "Home", e outra que indica a bandeja para chip Micro-SIM. Contudo, a expectativa é que o gadget adote uma baseband compatível com redes RG (LTE), assim como o novo iPad. Já o display frontal, apesar de ser difícil constatar uma largura certa, parece ter 4 polegadas com 640 x 1136 pixels de resolução. Aliás, a câmera FaceTime frontal do smartphone foi movida para cima do alto falante.

Vale lembrar que as fotos não são oficiais. Mais informações sobre o próximo iPhone devem ser divulgadas durante a WWDC 2012, que acontece entre os dias 11 e 15 de junho, ou entre o terceiro e quarto trimestre deste ano.

Reprodução

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog