quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lady GaGa lança Little Monsters, uma rede social para seus fãs

quinta-feira, 24 de maio de 2012 - by Unknown 0

Little Monsters
Lady GaGa é um fenômeno. A artista tem mais de 25 milhões de seguidores no Twitter e 50 milhões de fãs no Facebook. E ela decidiu criar uma plataforma para juntar seus fãs em uma plataforma: lançou a rede social Little Monsters.

A rede social tem um público bastante específico: fãs da Lady GaGa. Funciona como um fã-clube, com a possibilidade dos membros compartilharem notícias, fotos e vídeos sobre a artista. O serviço conta com um sistema de tradução para juntar fãs do mundo inteiro.

O site foi desenvolvido pela empresa Backplane, fundada pelo empresário de Lady GaGa. Além da Little Monsters, a companhia tem planos de desenvolver redes específicas para outros artistas populares.


Por enquanto, o Little Monsters está fechado para convidados e, de acordo com a empresa, mais de 100 mil usuários já estão na rede social.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog