sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rapaz morou por dois meses no escritório da AOL, nos EUA, sem ser percebido

sexta-feira, 25 de maio de 2012 - by Unknown 0

AOLUm rapaz de 19 anos morou durante dois meses nos escritórios da AOL em Palo Alto, na Califórnia, sem que os funcionários desconfiassem que ele não era empregado da empresa.

Eric Simons dormia em sofás e comia de graça no refeitório da empresa. Ele gastou apenas US$ 30 do seu próprio dinheiro no primeiro mês escondido nos escritórios da empresa.

O jovem teve acesso ao escritório da AOL como parte de um programa de educação feito pela empresa. Após o fim do programa, ele percebeu que suas credenciais ainda funcionavam, então decidiu ficar por lá.


Durante o período que ficou na AOL, os outros funcionários acreditaram que Simons era apenas um empregado bastante dedicado. Quando os outros trabalhadores começavam a chegar, ele já estava na academia da empresa - onde tomava banho - e eles acreditavam que o garoto chegava antes de todo mundo. A impressão dos outros funcionários era a melhor possível: "Ele trabalha aqui e fica até tarde todo dia. Que grande empregado!", explicou o rapaz à CNET.

Simons aproveitou o tempo para desenvolver a sua própria startup - uma plataforma em que professores tinham a chance de compartilhar planos de aula com outros professores -, a Class Connect.

A sua aventura teve fim quando um segurança da empresa o encontrou dormindo em um sofá às 6 da manhã, e expulsou o rapaz do prédio da AOL.

Um representante da empresa se mostrou surpreso com a história de Simons. "Sempre tivemos a intenção de facilitar o empreendedorismo no escritório de Palo Alto - só não achávamos que funcionaria tão bem."

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog