terça-feira, 29 de maio de 2012

Video Games Live terá Diablo III e Skyrim em suas apresentações

terça-feira, 29 de maio de 2012 - by Unknown 0

Video Games Live
Segundo o site Joystiq, as próximas apresentações musicais do Video Games Live vão ganhar novos títulos em seu playlist. Tommy Tallarico, criador do projeto, confirmou que, entre as novidades, estarão as músicas dos games Diablo III, Journey e The Elder Scrolls: Skyrim.

A turnê terá início durante a E3, em junho, na cidade de Los Angeles (EUA). Além dos três jogos, os fãs poderão acompanhar também as composições de Donkey Kong Country, Star Fox e um especial para comemorar os 25 anos da série Street Fighter. Apesar de ainda não haver informações, é provável que o Brasil receba o Video Games Live no segundo semestre, entre setembro e outubro.


O Video Games Live é um projeto idealizado por Tallarico em parceria com vários maestros. O objetivo é apresentar músicas de títulos renomados dos consoles acompanhadas de grandes orquestras e com os vídeos desses games exibidos durante o espetáculo.

O evento marca presença no Brasil desde 2006, e já passou pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog