sábado, 2 de junho de 2012

Anonymous ataca a Fórmula 1

sábado, 2 de junho de 2012 - by Unknown 0

Anonymous
O grupo de hacktivistas Anonymous atacou um alvo improvável desta vez: a Fórmula 1. Acostumados a tirar do ar sites que ameaçam a livre informação ou a abertura da internet, os hackers divulgaram nesta terça-feira dados de pelo menos 131 pessoas que compraram ingressos para o Grande Prêmio do Canadá, que será disputado no próximo dia 10 de junho em Montreal.

A organização decidiu atacar a organização da corrida depois que o governo do Quebec aprovou uma lei que cria limites para manifestações estudantis contra o aumento das taxas universitárias. Meios de comunicações canadenses checaram as informações divulgadas pelo grupo e confirmaram que os dados revelados – nomes, emails, números de telefone – são todos reais.


"Se você planejava usar um carro, saiba que podemos fazer uma barricada na estrada. Se você planeja ficar em um hotel, saiba que podemos invadi-lo. Se você for tirar dinheiro, saiba que o vidro do banco pode se quebrar. Se você planeja assistir a corrida, saiba que podemos bloquear sua vista, não com a fumaça dos carros mas sim pelos incêndios que podemos fazer", ameaça o Anonymous em um documento chamado 'Notice to Grand Prix Visitors' ('Aviso aos visitantes do Grand Prix').

"A grande riqueza do esporte não é o dinheiro, mas a liberdade. O Anonymous nos lembra da importância da esportividade", finaliza o texto.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog