sábado, 2 de junho de 2012

Google prepara lançamento 'revolucionário' para Google Maps

sábado, 2 de junho de 2012 - by Unknown 0

Evento Google Maps
O site The Next Web publicou hoje um convite para um evento promovido pelo Google, na próxima quarta-feira (06/06). O objetivo será apresentar uma revolução no serviço de mapas da empresa, o Google Maps.

O convite veio com a frase "a próxima dimensão do Google Maps", e algumas informações sobre o que vai rolar durante a apresentação.

"Neste encontro para a imprensa, Brian McClengdon, vice-presidente do Google Maps e do Google Earth, vai falar a você sobre os bastidores do serviço e compartilhar nossa visão. Nós também faremos uma demonstração das novas tecnologias e fornecer uma prévia dos recursos que irão ajudar as pessoas a irem para onde elas quiserem - tanto fisicamente como virtualmente", diz a mensagem.


Isso significa que as grandes expectativas estão em mapas com modelagem 3D, o que pode aumentar ainda mais a experiência do usuário ao transitar, externa e internamente, por ruas, museus, lojas e outras localidades através do Street View e outras plataformas do gênero. Tudo sem sair de casa, claro.

Vale lembrar que a Apple fará sua conferência para desenvolvedores, a WWDC 2012, na semana seguinte ao evento do Google, no dia 11. Uma das novidades que pode aparecer na conferência da Apple é um serviço próprio de geolocalização e mapas para iOS. Talvez seja esse o motivo que tenha feito o Google preparar o lançamento de uma alternativa ainda melhor nesse segmento.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog