terça-feira, 5 de junho de 2012

E3 2012: os jogos da Ubisoft

terça-feira, 5 de junho de 2012 - by Unknown 0

Assassin's Creed 3
Mesmo com games exclusivos para o Nintendo Wii U, a Ubisoft teve como carro-chefe de sua apresentação na E3 o jogo Assassin's Creed III. Acompanhe os títulos anunciados pela companhia.

Just Dance 4

Com dançarinas no palco do evento e um show do rapper Flo Rida, Just Dance 4 deu o pontapé inicial para a apresentação da Ubisoft na E3 2012.

Far Cry 3

Dan Hay, produtor, trouxe mais informações sobre Far Cry 3. O vídeo da jogabilidade começa com uma cena de sexo entre o protagonista e a moradora do que parece ser uma aldeia. Em seguida, ele estimula a outros rapazes a partirem para a guerra como combatentes, dando início aos primeiros movimentos de ação do jogo - tanto em uma floresta tropical quanto dentro da água. O arco e flecha continuam como armamento principal, mas o jogador poderá usar facas e outras armas como artilharia contra adversários e animais, já que até um tigre dá as caras.


O gameplay também é repleto de momentos lúdicos, com ambientes cheios de televisores e alucinações insanas do personagem. O vilão da demo até brinca com o protagonista: "Você... é eu. E eu... sou você". Vale lembrar que os gráficos estão fantásticos e muito realistas.




















Splinter Cell: Blacklist

Um novo trailer do game inspirado na obra do escritor Tom Clancy foi divulgado na conferência da Ubisoft. Os efeitos de luz e detalhes estão tão impressionantes que, num primeiro momento, é impossível dizer se os personagens são animações ou atores de verdade.












Marvel Avengers: Battle for Earth

Finalmente foi divulgado o primeiro trailer de Marvel Avengers: Battle for Earth. O clipe começa com Wolverine e Venon lutando, para em seguida aparecer Homem-Aranha e Tempestade contra Magneto. No final, os personagens vistos no filme "Os Vingadores" aparecem no alto de um telhado, entre eles Hulk, Gavião Arqueiro, Thor, Homem de Ferro e Viúva Negra.














Rayman Legends

Michael Micholic fez uma demonstração do game Rayman Legends no Nintendo Wii U. Pela primeira vez, em tempo real, acompanhamos o funcionamento do console em tempo real, indicando que o conteúdo exibido na tela do controle tablet do aparelho pode ser transmitido para a tela a hora que o jogador desejar. Até cinco pessoas poderão jogar simultanemanete o game.

Os cenários de Rayman Legends estão bem divertidos e simples. Cada botão do joystick oferece uma característica diferente, possibilitando combos diferentes de acordo com os controles utilizados no Wii U. Em algumas cenas, é necessário girar o controlador para mover o personagem, além do touchscreem, que se mostra uma ferramenta fundamental na jogatina. E outro detalhe: os comandos, às vezes, respondem ao ritmo da música de algumas fases.












Zombi U

O vídeo, todo em câmera lenta, exibe pessoas feridas, algumas até mordidas por zumbis, enquanto outra animação mostra paralelamente uma espécie de vírus infectando o sistema nervoso do corpo humano. As cenas são várias: um homem saltando de uma janela; um outro homem tentando ajudar uma mulher enquanto um morto-vivo a ataca; um rapaz em um escritório com uma arma apontada para a própria boca; um jovem se jogando de carro de uma ponte; e até um homem vestido de soldado inglês decepando um zumbi.

E para quem duvidada do poder gráfico do Wii U, Zombie U mostrou que a Nintendo sabe fazer games tanto para crianças como também para adultos e exibiu imagens com alto nível de detalhamento.














Rabbids Land, Sports Connection e Just Dance 4

Foi exibido um teaser com alguns dos games da Ubisoft que estarão presentes no Wii U, entre eles Rabbids Land, Sports Connection e o já citado Just Dance 4.

Assassin's Creed III

No trailer, vemos a guerra da independência acontecendo em um amplo campo de batalha. Mais uma vez, à primeira vista, o visual deslumbrante das animações confunde na hora de saber se são pessoas de verdade ou simplesmente CGs. A todo o momento, o novo protagonista, Connor, aparece golpeando algum inimigo, seja com facas, machados, bombas ou um arco e flecha.

François Pelland, produtor do ítulo, revelou mais informações e uma demo de Assassin's Creed III. Nela, é possível observar Connor saltando com facilidade por entre as árvores e correndo na neve. Além de soldados, o assassino vai enfrentar alguns animais selvagens, como lobos. Em seguida, ele chega até uma vila e recebe sua primeira missão, o que significa que as interações nesses ambientes irá continuar. A ação se dá quando Connor inicia a matança em vários soldados inimigos, com golpes que variam desde pendurar um homem em uma árvore até usar um deles como escudo.

Por fim, um teaser ilustrou outros tipos de combates e cenários que estarão em Assassin's Creed III.











ShootMania Storm

O gameplay de ShootMania Storm contou com voluntários de peso no palco da E3: seis pessoas, campeãs em Counter Strike, foram divididas em dois grupos distintos (azul e vermelho). O jogo tem objetivos simples: eliminar a equipe adversária ou capturar o objetivo para vencer o round. Os produtores do título afirmaram que conhecer o cenário e ter precisão são fundamentais para o sucesso da partida.

Watch Dogs

Com a mensagem "Tudo pode ser conectado", a Ubisoft finalizou sua conferência com uma nova franquia, chamada Watch Dogs. A nova série da empresa parece retratar questões de um mundo hiperconectado, e os perigos que essa conectividade constante podem trazer para as nossas vidas.

Em um vídeo viral, o game mostra um blecaute gigantesco que atingiu várias metrópoles do mundo, causando a morte de algumas pessoas. Um vírus chamado ctOS tomou o controle de todo e qualquer dispositivo eletrônico ou tecnológico, desde a eletricidade até serviços virtuais. A ideia, segundo Jonathan Morin, da Ubisoft Montreal, é que "tudo pode ser hackeado", e a única forma de conter esse perigo é "apagar as luzes".







Já a demo começa com pessoas sendo "escaneadas" até chegar a um homem desconhecido (no vídeo, podemos ver o nome Pearce). Em seguida, ele entra em um ambiente misterioso que aparenta ser uma balada. Todas as pessoas que usam dispositivos eletrônicos são rastreadas e marcadas na tela. Chegou a hora de agir: o homem, supostamente o protagonista da trama, recebe uma arma de outro rapaz até então sem identidade. Só que, ao invés de usá-la, o rapaz toma em mãos o próprio celular que, além de hackear comunicações, pode detectar a probabilidade de violência dos indivíduos e "parar o tempo" através da câmera lenta.

O problema é que qualquer outro aparelho de telefone pode se conectar ao sistema, e é a partir daí que o jogador controla outro personagem cooperativamente e precisa ajudar a proteger Pearce. As animações e diálogos do jogo, que será em terceira pessoa, são bem realistas.

Não foram divulgadas data de lançamento nem as plataformas que irão suportar o título. Mais detalhes devem sair em breve.






Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog