terça-feira, 5 de junho de 2012

Facebook pode criar controle de conteúdo para crianças menores de 13 anos

terça-feira, 5 de junho de 2012 - by Unknown 0

Facebook
Facebook tem restrição de idade e não permite o cadastro de menores de 13 anos na rede social, mas esta regra não é muito respeitada pelos usuários e é comum encontrar crianças usando a rede social.

No entanto, uma nova estratégia do site pode mudar este cenário. De acordo com o The Wall Street Journal, o Facebook vai acabar com a restrição de idade e irá criar um controle para os pais, que poderão acompanhar tudo o que o filho faz dentro da rede.

Isso significa que um pai poderá, por exemplo, decidir se o filho deve aceitar um pedido de amizade ou se ele poderá acessar algum aplicativo específico. Além disso, os pais poderão controlar também a  compra de conteúdo em jogos como CityVille.


Segundo estudo da Consumer reports, cerca de 7,5 milhões de crianças com menos de 13 anos usam atualmente o Facebook sem nenhum tipo de controle. Apenas uma pequena porcentagem dos pais dá algum tipo de auxílio à criança quando ela se cadastra no serviço.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog