segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mozilla anuncia Junior, navegador minimalista para iPad

segunda-feira, 18 de junho de 2012 - by Unknown 0

Firefox
Mozilla está desenvolvendo um navegador bastante simples para o iPad chamado Junior, que promete facilitar a navegação no tablet da Apple, segundo o The Verge.

O Junior conta com uma interface bastante minimalista e traz apenas um botão para voltar, um para adicionar o site aos favoritos e uma barra de endereços que também serve para buscas.

Segundo a Mozilla, a ideia do Junior é criar um navegador que ocupe a menor parte possível da tela, deixando o site maior no display. Por conta disso, durante a navegação apenas os dois botões e a barra de endereços ficarão visíveis.


Reprodução 

Além do layout limpo, o browser também terá outras funções que permitem recarregar um site ou imprimir páginas da internet através de botões que poderão ser acessados em um menu expandido. A Mozilla ainda afirmou que quer criar recursos que podem ser usados com gestos na tela de toque.

Por enquanto, o Junior está em fase inicial de desenvolvimento e a fundação ainda não divulgou quando ele será lançado na App Store.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog