segunda-feira, 18 de junho de 2012

Próximo Xbox pode ter nova versão do Kinect e óculos de realidade aumentada

segunda-feira, 18 de junho de 2012 - by Unknown 0

Xbox
Um documento de 56 páginas da Microsoft vazou na internet e revelou alguns supostos detalhes do que vai ser o próximo videogame da empresa, chamado no arquivo de Xbox 720, segundo o The Verge.

O documento é de agosto de 2010 e já detalha alguns recursos apresentados pela Microsoft após essa data como, por exemplo, a interface Metro para a dashboard do console e o SmartGlass.

O console deverá rodará discos Blu-ray e terá tecnologia 3D. Seu poder será seis vezes superior ao do atual Xbox, o que pode garantir jogos com gráficos ainda melhores. Ele também deve rodar os jogos do atual 360.


O Kinect ganhará uma atualização, chamada Kinect 2, que terá melhor reconhecimento de voz e suporte para quatro jogadores simultâneos. Um controle tradicional também deve ser incluído no console.

Outra novidade é chamada de Project Fortaleza, os óculos de realidade aumentada que a Microsoft estaria desenvolvendo para o console. O aparelho seria usado tanto para controlar os jogos como para outras funções e funcionaria perfeitamente longe do console.

Melhor do que as novidades será o preço: a Microsoft espera colocar o Xbox 720 no mercado no fim de 2013 por US$ 299 (o 360 saiu por US$ 399). A expectativa da empresa é que ele fique até dez anos no mercado e venda 100 milhões de unidades.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog