quinta-feira, 12 de julho de 2012

Amazon lança plataforma de games para Kindle Fire

quinta-feira, 12 de julho de 2012 - by Unknown 0

GameCircle
Amazon anunciou nesta quarta-feira (11/07) o GameCircle, uma plataforma de games que tem alguns dos recursos encontrados no Game Center da Apple.

De acordo com a empresa, a plataforma foi desenvolvida para rodar no Kindle Fire e vai estimular os jogadores apresentando badges a cada novo objetivo alcançado e resultados em um ranking, onde cada jogar poderá comparar seu desempenho com de outros usuários.

O GameCircle também terá um sistema de sincronização que vai permitir que usuários salvem um jogo em progresso na nuvem e volte a jogá-lo da onde parou, seja no próprio tablet ou em outro Kindle Fire.


Apesar de ser bastante parecido com o serviço da Apple, a plataforma da fabricante do iPhone vai além no quesito sociabilidade por permitir que usuários vejam os jogos de outras pessoas e iniciem partidas multiplayers, ou seja, com mais de um jogador.

Para conseguir a API do GameCircle, clique aqui. E para saber mais sobre a nova plataforma de jogos da Amazon, veja o vídeo de apresentação abaixo.




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog