quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sequência de Batman: Arkham City vai 'ressuscitar' o Coringa

quinta-feira, 12 de julho de 2012 - by Unknown 0

Batman: Arkhan City
Depois da série Batman: Arkham, que hoje tem apenas dois jogos, a Rocksteady consegui reinventar os super-heróis e elevar o padrão de qualidade desse tipo de game. Em "Arkham: Asylum", o Homem-Morcego precisa impedir uma série de vilões que dominaram o asilo e pretendem destruir Gotham City. Já em "Arkham: City", os produtores criaram uma cidade gigantesca repleta de criminosos e com excelentes adições, como as missões secundárias e a jogabilidade com a Mulher Gato.

Agora, cerca de um ano depois do lançamento de "Arkham: City", os desenvolvedores já pensam em uma sequência. E para não deixar de fora o maior vilão da trama, que morreu no último game, a empresa pensa em fazer uma sequência da história para contar a primeira vez em que Batman e Coringa se enfrentam.


Segundo a revista Variety, o enredo será baseado na Era de Prata dos quadrinhos da DC Comics (década de 1950) e terá a participação de outros heróis da Liga da Justiça, como o Super-Homem e a Mulher Maravilha. Além disso, o jogo terá um visual "altamente estilizado" e abraçar uma ambientação de época diferente do século atual.

Nem a Warner Bros, produtora da série, nem a Rocksteady se manifestaram sobre a notícia. Mas, a revista afirma que o novo game do Batman será lançado apenas em 2014, possivelmente para a próxima geração de consoles.










Batman: Arkham City é a continuação do aclamado Batman: Arkham Asylum, de 2009. Hugo Strange decide transformar toda a parte pobre da cidade em um gigantesco complexo presidiário, e é quando o Homem-Morcego chega na recém-criada "Cidade de Arkham" para saber as verdadeiras intenções do psiquiatra. Durante a trama, Batman enfrenta uma série de criminosos e mais de 10 vilões das histórias em quadrinhos, como o Coringa, Charada, Grundy, Pinguim e o Senhor Frio. A Mulher-Gato também possui uma história paralela em Arkham City, onde duela com os inimigos Hera Venenosa e Duas Caras.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog