quinta-feira, 12 de julho de 2012

Anonymous cria operação de caça aos pedófilos da internet

quinta-feira, 12 de julho de 2012 - by Unknown 0

Anonymous
Depois de um tempo de férias após um de seus principais membros ter revelado que era um agente duplo à serviço da CIA, o Anonymous definitivamente voltou à ativa neste começo do mês de julho. Na última terça-feira, o grupo de hacktivistas assumiu o crédito pelo roubo de mais de 2,4 milhões de e-mails de representantes do governo sírio, e um dia depois lança uma megaoperação de combate à pedofilia na internet: a #OpPedoChat. De acordo com um vídeo postado no último dia 8 de julho, a operação espera "diminuir ou mesmo erradicar essa praga da internet". A ideia do grupo é hackear servidores de sites de pedofilia e divulgar o endereço de IP das pessoas que os alimentam e acessam.

"Chamou a nossa atenção o surgimento de diversos sites dedicados ao compartilhamento de imagens de crianças e que disponibilizam programas de bate-papo para pedófilos", explica o vídeo. "Para o bem do nosso grupo e da humanidade, e também para o nosso próprio divertamento,  devemos expulsar da internet e destruir sistematicamente fóruns como esses, impedindo que eles continuem a funcionar".










O grupo já divulgou alguns links no Pastebin com informações de supostos pedófilos (veja os quatro links postados).

No ano passado, o Anonymous realizou uma operação semelhante, a #OpDarknet, que teve como alvo o grupo de pedófilos que se refugiava no anonimato da chamada deep web, uma rede alternativa que pode ser acessada por programas anti-censura como o Tor.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog