quinta-feira, 12 de julho de 2012

Kim Dotcom está disposto a limpar seu nome nos Estados Unidos

quinta-feira, 12 de julho de 2012 - by Unknown 0

Kim Dotcom
Kim Dotcom, fundador do Megaupload que ocupa posição central em uma investigação norte-americana sobre fraude e pirataria online, anunciou nesta quarta-feira (11/07) que estava disposto a ir aos Estados Unidos para limpar seu nome, o que evitaria a necessidade de uma audiência de extradição na Nova Zelândia.

De acordo com a Reuters, Dotcom desafiou o FBI a realizar um julgamento justo e se disse disposto a enfrentar a agência em um tribunal dos Estados Unidos, desde que certas condições sejam aceitas.

"Ei, Departamento da Justiça, estamos dispostos a ir aos EUA. Não é preciso extradição", escreveu Dotcom no Twitter. "Queremos o direito a pagar fiança e responder o processo em liberdade, e o descongelamento de dinheiro para pagar advogados e cobrir nossas despesas", afirmou o empresário, antes conhecido como Kim Schmitz, se referindo ao seu caso e ao de três outros acusados pelas autoridades norte-americanas.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog