quinta-feira, 5 de julho de 2012

Olympus anuncia o MEG4.0, óculos inteligentes de realidade aumentada

quinta-feira, 5 de julho de 2012 - by Unknown 0

MEG4.0 da Olympus
Os óculos do Google devem ser lançados apenas em 2014, mas bem antes disso o mercado começará a receber outros dispositivos com realidade aumentada.

Um deles será o MEG4.0, da Olympus, que também está em fase de protótipo, mas parece mais completo que o do Google. Ele terá imagens com resolução 320x240 e um acelerômetro para detectar a posição da cabeça do usuário.

De acordo com o The Verge, o MEG4.0 terá uma bateria com duração de até oito horas em um modo "tela intermitente", que ligará a cada trê minutos e funcionará cerca de 15 segundos antes de desligar novamente.


Os óculos inteligentes também terão conectividade Bluetooth e integração com smartphones e tablets. Uma desvantagem em relação ao projeto do Google, no entanto, é a ausência de uma câmera - o que é estranho para uma empresa bastante focada em imagens.

A Olympus não deu uma data de lançamento para o produto, nem um possível preço para ele.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog