quinta-feira, 12 de julho de 2012

Votação do Marco Civil é adiada para agosto

quinta-feira, 12 de julho de 2012 - by Unknown 0

Marco Civil
A votação do projeto de lei do Marco Civil da Internet, que aconteceria nesta quarta-feira, foi adiada por falta de quórum e só poderá ser realizada novamente no mês de agosto.

Durante a manhã desta quarta-feira, o deputado federal Alessandro Molon (PT-RJ) apresentou um novo texto para o Marco Civil, já com modificações sugeridas na semana passada através do portal eDemocracia, ligado à Câmara federal, e agregando outras opiniões sugeridas na manhã da última terça-feira pela base governista.

Mas a avaliação do projeto de lei de internet foi prejudicada porque diversas outras votações foram marcadas para o mesmo horário na Câmara. Além disso, comenta-se que alguns pontos – notoriamente o que versa sobre a neutralidade da rede – não teriam sido consenso na base governista, principalmente porque teria desagradado as teles. 


Agora, a discussão só poderá voltar à Câmara depois do recesso parlamentar de julho.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog